obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 6 de março de 2015


 
VERDADEIRO OU FALSO ?

 

nada parece ser verdadeiro que não possa parecer falso” era o texto  desta foto de Juliana Stein exposta em um Museu de Curitiba – PR.

Não resisti. Adicionei mais um pouco de “tempero” nesta belíssima foto da Juliana que foi criativa ao clicar um momento e depois em criar um texto para o resultado obtido.

Artistas recriam em seus trabalhos “realidades” aparentemente absurdas, mas verossímeis.

Na nova foto que cliquei com celular, onde agora está o falso e onde o verdadeiro ?

Repito, a foto da Juliana mexeu comigo e como ex-fotografo amador cumprimento Juliana pelo belo apanhado na enorme foto exposta e peço desculpas pela brincadeira-homenagem.

Emoldurada e com vidro a frente, quando vi meu reflexo liberei meu lado criança e interagi.

Sempre gostei de vendedores de rua, do qual tenho uma série de trabalhos em pinturas originais e gravuras. Sintonizei instantaneamente com o objetivo de Juliana captando esta cena surreal.

Qual criança não sentiria desejo de ter um algodão doce ofertado por um vendedor assim paramentado.

“Criança” eu também, presto aqui minha homenagem a vida, à momentos em que o “verdadeiro possa parecer falso

 

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: