obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

 
OUTROS MUNDOS

Fascinado desde criança por circos que eram montados num enorme área do vovô nos fundos da minha casa, não resisti quando vi este espetáculo de cores e luzes mostrado num novo DVD.
O circo se reinventou com o nascimento do Cirque Du Soleil. Agora cineastas visionários como James Cameron e Andrew Adamson de Avatar e Shrek fazem um filme sobre “OUTROS MUNDOS”.
Septuagenário que sou,  em caminho acelerado para os oitenta, continuo com minha alma criança intacta, agora com novos caminhos sendo trilhados,  sentindo  um frenesi de prazeres percorrendo minhas veias.
Reinventar-me  tem sido meu objetivo permanente afim de que cada momento seja único, me conduzindo a novos desafios e compartilhamentos.
Amo a vida e suas possibilidades. Fantasias e realidades se misturam quando a isto se dá oportunidades de encontrar com quem compartilhar sentimentos e prazeres de viver.
Viajar, ler, cinemas, restaurantes, conversas, escrever, amigos, fazer artes, fotografar, criam novas dimensões quando feitas junto com quem repartimos sentimentos, espaço e tempo.
Ir além da imaginação,  como no filme feito com artistas do Cirque Du Soleil, não parece impossível, quando se ama e é amado no viver prazeroso. 

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: