obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


VELHO-GURI

Cercado da minha família comemorei biológicos setenta e cinco anos, mas me sinto, cercado de amor que estou, um eterno guri, que há vinte e oito anos,  descobriu seu quereres e os vive agora, momentos a momentos.
Ontem dia sete de janeiro teve festa aqui em casa, que ficou cheia de risos, abraços e muita energia fluindo naturalmente. Se festejava aniversários de pessoas que amo.
O velho-guri que sinto morar em meu corpo, vibra vendo e sentindo amor presente e chegando mais..........
Para me manter em atividade me tornei artista multimídia e vejo feliz que muitos gostam do que crio.
Para manter a minha criança interior continuar ajudando o biológico ser septuagenário, mantenho pratica diária das catarses de palavras que compartilho.
Obrigado a todos que aprenderam como eu que idade é coisa que a gente próprio decide ter e me ajudam a me manter  ativo, feliz sabendo que já alcancei um patamar de onde posso e quero ainda muito seguir em frente, enfrentando imprevistos, construindo castelos com as pedras que inevitavelmente surgem.
Tanto a amar, tanto a abraçar, tanto a viver......prazerosamente sempre, o que é fundamental.
Velhos podemos ficar, mas crianças chutando nuvens podemos continuar a ser se assim o decidirmos.
Venha, vamos juntos viver...vamos juntos caminhar...vamos juntos....... 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: