obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014



PRESENTE 

Já se perde no tempo a realidade de que nesta época do ano não estivemos toda família presente para festejar juntos, duas datas marcantes.
Desde mais de cinqüenta anos é natural estarmos todos reunidos para refletir o que representa comemorar o nascimento de Cristo e semana seguinte festejar a passagem de ano.
Sempre acreditei na beleza destas datas, mas também sempre acreditei que, o melhor presente é o conforto de nos sentirmos unidos por laços de amor.
Fui comerciante, mas pessoalmente me entristecia a quase obrigatoriedade de presentear algo. O “aniversariante”, na minha concepção, merece meditarmos sobre sua existência terrena e legados que  nos deixou em mensagens e metáforas.
Tenho Cristo no meu coração desde criança e isto me basta. Gosto de saber que sou amparado e protegido desde sempre por “anjos da guarda”.
Hoje à noite faremos a ceia e as reflexões de que falo não necessariamente nesta ordem. Faltarão a Nina, Mariana e Matias que estarão comemorando com os pais da Mariana em São Paulo, mas será como se entre nós estivessem.
Vivendo cada momento com toda intensidade possível sinto que lições do passado nos fazem crescer, depois de absorvidas com os presentes de energia de todos os amigos e principalmente familiares.
Que a PAZ de Cristo esteja com todos nós e que novos anos nos sejam sempre favoráveis. 

Ricardo garopaba Blauth






Nenhum comentário: