obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CLARICE LISPECTOR & GAROPABA

Outro dia em entrevista com um psicólogo para um concurso, recebi dele seu cartão para continuarmos em contato dado o prazer que foi a conversa e no verso escreveu o nome de um livro da Clarice que acabei de comprar.

Garopaba onde agora estou possui uma livraria que muitas cidades maiores que esta não possuem.  Até seu nome é sugestivo, pois Navegar entre suas prateleiras garimpando é um prazer inusitado.

Comprei o livro recomendado e  escrito por ela em 1969 com um titulo que  promete “Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres” a este escriba-artista,  curioso e eterno aprendiz de prazeres de viver.

Quando já aprendi e me foi dado conversar e compartilhar neste poucos dias em que estou aqui providenciando burrrrrrocracias, necessárias para inventário.

As casas e ateliers que construímos aqui me abrigam agora em que providencio documentações para futura venda.

Garopaba entretanto está tão fundo em meu coração que quero aqui permanecer em outra propriedade que temos repleta de natureza pura, a maior parte ainda intocada e que assim continuará. 

Ricardo garopaba Blauth

 

Nenhum comentário: