obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 18 de setembro de 2014




 
TRENS DA MINHA INFANCIA 

Nasci e cresci em Novo Hamburgo – RS há setenta e cinco anos que já se foram e deixaram na minha memória muitas imagens.

O trem movido a vapor, Maria Fumaça como os chamávamos, passavam  na esquina da rua em que morávamos e guri arteiro, eu corria para ver passar e sonhar viagens.

Artista que me tornei, coloquei em três grandes painéis ainda hoje disponíveis,  cenas de como eram em toda sua imponência e força.

Fale com minha neta Bárbara em GAROPABA-SC no Morro da Vigia eu mantém o ART3 aberto a visitação e poderá ver ao vivo um pouco da história neste tríptico.

 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: