obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 5 de setembro de 2014








EM EXECUÇÃO

Inquieto e ansioso o artista que mora dentro de mim, procura sempre algo onde pode dar vazão ao que vai no seu interior.

Ontem enquanto técnico fazia uma “faxina” no meus computadores voltei minha atenção a um projeto que estava há muito parado.

Logo que primeiros traços surgiram ansiedade diminuiu e atenção ficou voltada ao que surgia na minha frente.

Depois de pronta será uma obra interativa em que o expectador poderá trocar e virar parte das peças que a compõe, resultando aos poucos em nova visão que pode a qualquer momento voltar ao desenho original. 

Curioso estou em ver o resultado final. Será que haverá a interatividade esperada ? 

Sempre tive “alergia” a cartazes de “não toque”. Quero e gosto de ver obras sentindo texturas.

Registrando etapas posso ver mais tarde obra surgindo.

Ricardo garopaba Blauth


 (

Nenhum comentário: