obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SENTINDO OS SINAIS

Desde que voltei a acreditar em anjos passei a sentir cada vez mais forte os "sinais" como os chamo.

Quem sabe seja o inverso, pois sentindo mais forte os sinais os anjos passaram a ser naturalmente normais na minha vida como já o eram na infância. Ou quem sabe por ter liberado totalmente minha criança interior a simplicidade voltou a fazer parte do meu viver.

Que coisa incrí...vel a sensação de se sentir "amparado" por algo que dentro de nós mesmo existe. Como não crer em anjos se eles existem. Ou melhor, se eles existem porque não neles confiar?

A sensação de ver o que chamo de sinais deve ser particular a cada um.

Tenho tentado cada vez, deles menos falar, pois para céticos, para aqueles que tem no TER em primeiro lugar, tais pensamentos devem ser frustrantes e portanto dispensáveis ou quem sabe, até perigosos.

Septuagenário, já muito vi e nada indica que meu prazo de validade vá vencer tão cedo. Então há que procurar valorizar o que se tem e como se os tem.

Leio muito, gosto de conversar, principalmente com quem possa acrescentar novos fatos aos meus saberes.

Gosto de interagir e compartilhar vivencias e experiências adquirida ao longo de mais de sete décadas.

É prazeroso e alegre tal fazer. Sinto então que os sinais ajudam a identificar trilhas a seguir, fornecendo segurança e tranquilidade no caminho de viver.

Existem "sinais" que ha muito "me perseguem" e curioso que sou me tornei mais atento sobre os eles.

Assim como agora os chamo. Sinais.

Hoje, cada vez mais aberto e sensível, começo a perceber que diferentes e novos sinais se me apresentam, proporcionando à meu viver nova realidade.

Sentindo os sinais, seguir em frente torna cada novo momento mais leve.

Sentindo os sinais, torna possível inclusive aceitar surrealidades e apesar delas ou por causa delas reconstruir o viver.

Ricardo Garopaba Blauth

Nenhum comentário: