obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 19 de agosto de 2014

 
PRIMEIRAS OBRAS

Em 1986 decidi fazer artes usando fotos de viagens. Era o ex- empresário acordando para o viver prazeroso. Como sou inquieto e ansioso, logo descobri que não precisava mais “trabalhar” e sim ter uma atividade que pudesse ex...ercer até que meu prazo de validade vencesse. Isto já faz vinte e oito anos.

Decidi pintar, colorir minha vida, ter um fazer alegre e cheio de prazeres.
A foto acima é uma das minhas primeiras obras desta fase.

Bárbara “salvou” a tela durante os quatro dias de despedida da Aldeia das Artes e a levou para Garopaba onde logo encontrou comprador.

Uma “relíquia” dos meus primeiros passos como artista plástico.

Fico feliz que estará por perto em casa de morador permanente de Garopaba.
Bárbara está trabalhando muito fazendo oficinas com adultos e crianças.

ART3, nossa exposição lá está aberta todos os dias com a Sofia, mãe da Bárbara pintando suas telas também.

Estive por lá por uma semana e fiquei feliz em ver a movimentação.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: