obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 31 de julho de 2014

LONGE DE CASA
Estou sentado no chão, cercado de muita gente e ninguém repara. Com livro na mão, curto as palavras ali escritas enquanto o povo que me rodeia procura outros para fazer o mesmo.

Livro, um dos meus sonhos de consumo, assim como cinema de onde há pouco sai.

“Eu sei quem posso ser se desejar, pois sei quem eu sou” diz a sacola da Livraria Cultura que nela imprimiu uma frase de Dom ...Quixote De La Mancha, personagem de Cervantes.

Amo a vida, a natureza e amo ser amado.

Agora em Campinas curto a companhia da Mãe Elita e minha irmã Neca, nesta cidade paulista, depois de ter visitado meu neto Matias e suas mães Nina e Mariana..

Juntos fomos a teatro, cinema e restaurantes curtindo companhia mutua.

Aproveitei e revi AMIGOS, Sueli e Lando em momentos que passaram rápido demais.

Assim é a vida deste viajor que para cá veio direto de Garopaba onde estou regularizando imóveis.

Prazer e alegria constantes fazem o viver prazeroso mesmo longe da minha amada Lia.



 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: