obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 29 de julho de 2014

LÁPIS
Escreve lápis / escreve / palavras que na mente minha / querem sair / contar pra minha amada / para minhas filhas / pra minha neta / que a visita ao meu neto / vai correndo bem

Escreve lápis / escreve / palavras que mesmo não dizendo tudo / levam em si / o muito que em mim transborda

Escreve lápis / escreve / que aqui em Sampa / estou revendo / também amigos / artistas em exposições / ...
Mãe e irmãos queridos

Escreve lápis / escreve / que pensar alegre / lembra também / que viver / amar / se dar inteiro / ao viver / é prazeroso

Escreve lápis / escreve / mesmo longe / em viagens que adoro / sempre perto estarei /de todos que amo

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: