obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 2 de julho de 2014

 
GUERREIROS

Todos nós temos “guerreiros” dentro da mente, mas para muitos tão escondidos que esquecemos de chamá-lo à nos ajudar .

Como artista num dado momento resolvi colocar em arte o que me ia por dentro e surpresa, surgiram guerreiros... depois que uni coisas que a natureza já tinha descartado àquilo as indústrias não mais queriam.

Fiquei muito feliz em ter preservado alguns. A maioria precisando cuidados restauradores.

Um dos poucos que necessitavam apenas de um novo lar ficará com a Simone a Moninha para mim e Bala para a família e seus amigos.

Como fazer para que surjam os guerreiros internos de que falo inicialmente ?
Querendo........isto mesmo dê a si mesmo espaço para o querer verdadeiro e eles aparecerão de alguma forma. Não foi de outra maneira que o meu querer de viajar e compartilhar me ensinou a depor armas por momentos e desapegado, deixar que obras que faziam parte do meu acervo pessoal e familiar encontrassem novos lares.

Estou muito feliz pois sei que tudo correu como deveria. Obrigado a todos.

Hoje sei que fizemos o acertado e estou feliz em estar rodeado de tantos que me amam, minhas filhas Sofi, Moni, Nina, neta Bá, neto Matias mais minha amada Lia.

Guerreiros somos todos. Basta apenas em si próprio acreditar.

Estamos todos rodeados de forças e energias que nos ajudarão a encontrar o que queremos.


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: