obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 11 de julho de 2014


 
ESCULTURAS e ESCULTORES

Navegando no FB recebi uma postagem que me chamou a atenção e curioso fui pesquisar mais.

Como na postagem só mostrava a imagem na pesquisa vi que o nome do artista que fez uma escultura que me impressionou é Jaehy...o Lee, tem um atelier impressionante e um bom volume de gente lhe auxiliando o que lhe dá condições de fazer obras monumentais e em grande quantidade.

Imediatamente lembrei então algumas das que fiz dentro da técnica parecida enquanto criava e trabalhada na Aldeia das Artes em Dois Irmãos - RS.

Uma delas foi adquirida pelo Grupo Sinos e está no hall principal desta empresa de comunicação com sede em Novo Hamburgo – RS.

Outras duas já estão em novos lares, compradas que foram na Festa de Despedida da família Blauth da Aldeia das Artes.

Desapego foi uma palavra que ouvi muito dos que durante os quatro dias do inicio de junho em que ofereci a oportunidade de que minhas obras de acervo encontrassem outro lugar para ficarem.

Idéias e vontades de realizar novas obras continuo tendo, mas percebi que um ciclo se fechava e que era hora de iniciar nova caminhada.

Vou respeitar meu biológico físico que reclama quando exijo o que lhe é proibitivo.

Em contrapartida tentarei usar o cérebro que continua ágil, para realizar novos sonhos transformados em projetos, compartilhando-os com muitos outros que amam fazer arte e com vocês que lêem minhas catarses.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: