obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 25 de junho de 2014



 
VALETE VERMELHO

Garopaba está indelevelmente gravada na minha mente.

Casas que temos lá estão sendo ocupadas com a galeria que Bárbara e Mohamed mantém aberta agora o ano todo alem de estarem utilizando meu atelier dando aulas de pintura ...e mosaicos.

Foi lembrado disto que procurei a imagem que ilustra o texto. Foi uma obra que me proporcionou muita alegria e prazer em realizar. Este trabalho continua no meu acervo de Garopaba.

Penso hoje em quantas áreas da arte transitei e vejo que foram poucas por onde não andei.

Meu apartamento em Porto Alegre por ser grande está repleto de obras, uma de cada serie ou técnica que utilizei.

Quartos, salas, cozinha, banheiros “hospedam” faceiras as artes do morador, que esteja onde estiver relembra alegre os momentos que usufruiu criando, alem de curtir idéias que puco a pouco vai pondo em prática para ser “do mundo”.


Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: