obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUATRO DIAS INESQUECÍVEIS
Escolhidos estrategicamente para se antecipar a copa do mundo que começaria dias depois foram quatro dias em que tudo surpreendeu.

Choveu muito o que poderia afugentar possíveis clientes, a divulgação foi somente feita entre amigos do FB, mas já na primeira hora tinha gente esperando para abrirmos as portas.

As compras foram feitas em lotes como mostra uma das poucas f...otos que consegui tirar tal era o movimento de todos esperando serem atendidos.

O cliente do lote acima comprou tres obras com cerâmica e mosaico emolduradas por nós mesmos na Aldeia, uma escultura que fazia parte do meu acervo particular e uma pá e garfo por nós construídos para dar conta de cuidar de toda área do parque de 20.000m2. que é a área de todo projeto criado e registrado em um ideário no Cartório de Registros e Documentos em 26 setembro de 1995.

Todos trabalhamos muito e a alegria se estampava entre os compradores que pareciam não acreditar que estávamos tão desapegados e prontos par esvaziar a Aldeia e partir para novas ações
.
Sofia, Simone, Bárbara, Mohamed, minha Lia mais este fazedor de artes não descansamos atendendo alegres pessoas que aproveitavam os preços super convenientes que nosso desapego colocou para que tudo fosse vendido.

Os últimos clientes de cada dia saiam muito depois da hora marcada, com a noite já obrigando os carros acenderem seus faróis.

As grandes peças que precisavam de desmonte foram liberadas para manhã seguinte, segunda feira, quando uma quantidade de caminhões estava no portão prontos para entrar.

Cada cliente desmontou e carregou o que comprou e só presenciávamos os sorrisos prazerosos de clientes satisfeitos.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: