obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 14 de junho de 2014

MEUS SONHOS
Como “falo pouco”, todos já sabem do meu projeto para os primeiros dias de 2015.
Sempre sonhei em viajar, mas agora quero fazê-lo não mais para conhecer
lugares, prédios, etc, mas interagir com pessoas. Com pessoas que se dirigirem a mim vendo um “coroa cabeludo” saindo de uma van adaptada e toda pintada com minhas obras, sentar numa cadeira dobrável, preparar um chimarrão, antes d...e começar a fazer rápidos esboços.

Adoro conversar, jogar conversa fora, mas com pessoas que tem o que compartilhar.

Fazer isso em falando meu parco inglês e prazerosamente repartir a alegria de viver.

No dia dos namorados li o que minha amada postou.

"Namorar é andar de mãos dadas,parceria em todos os momentos,passear,divertir-se com grandes e principalmente pequenas coisas,desapego total de coisas materiais,sorrir,viver,cantar,chorar mas de felicidades pela vida que Deus nos proporciona todos os dias de graça ver as estrela...lua...sol...nuvens...e sentir o ar que respiramos......FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!!!
MEU AMIGO,COMPANHEIRO,GURI ARTEIRO QUE EU QUERO VER O MAIS BREVE POSSÍVEL REALIZANDO,TODOS SEUS SONHOS!!!!
Para vc..Ricardo Blauth........ bjsss"

Respondi assim:

obrigado MINHA AMADA........tu me ajudaste a superar todas as minhas dores e transforma-las em objetivos novos a alcançar........te amo LIA...estas agora em nova casa e preparada como nunca a ajudar quem te procurar como terapeuta que é........sucessos....

ricardo

Nenhum comentário: