obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 27 de maio de 2014


 
O QUE VAI ENCONTRAR NA ALDEIA

 Projeto sonhado por muito tempo. Foi construído em 1994 e recebeu visitações a partir de setembro de 1995 quando inclusive lá fomos morar.

 Residindo dentro de um enorme espaço construído para criar e nele possuindo todo tipo de equipamento para isto é natural que muita coisa ainda resta para ser vendida, reciclada, curtida.

 Lá na ALDEIA criei de tudo.

 Pintura em enormes painéis ( tem muitos ainda lá), gravuras pochoir produzidas em salão e equipamentos que desenvolvi para isto, arte aplicada, biombos, guarda corpos para escadas, fogão enorme todo de ferro, churrasqueira-lareira, enorme mesa com mobilidade (rodas de bicicleta num lado) , cerâmicas com forno a gás por mim mesmo feito, muitas formas de gesso para reproduções, mesas de arte aplicada, mosaicos de fachada e outros, balcão para a loja de arte aplicada que lá funcionou, muitas esculturas, internas e externas , algumas ainda sem acabamento final, mas já projetadas, fios e linhas para as tapeçarias da The, por ela própria pintadas...........

 Tudo isto e mais,,,muito mais como muitos livros, cortinas, cadeiras, etc.....

 Podem imaginar o que se junta em 15 anos ou mais......Agora tudo deve ser removido para entregar a Aldeia para seu novo proprietário.

 Todas as obras da The ainda disponíveis estarão lá.

 Além de tudo isto vai encontrar um grande parque com energia latente e que já está recebendo carinhos do seu novo proprietário.

 A Aldeia vai ficar feliz em rever amigos e se mostrar para quem não a conheceu no seu auge.

 Venha e vamos negociar o que ainda lá está. Vai ser divertido.

Nenhum comentário: