obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 5 de abril de 2014

 
FUQUINHA

Quem já teve um fuca, ou fuquinha, ou fusquinha, acredito que lembrará com saudade aqueles momentos passados dirigindo “o poderoso”.

Outro dia vi na Internet um customizado que gostaria estivesse na minha garagem.
Seria uma del...icia dirigi-lo num dia em que precisasse comprar algo que não coubesse não porta mala do carro que tenho.

Já aprendi, entretanto que sonhar muitas vezes é melhor que realizar realmente.

Principalmente pessoas como eu cuja cabeça “ferve” de idéias.........rsrsrsrsrsrsrsr

Já realizei sonhos como, por exemplo, possuir um motor-home e o dia mais feliz foi quando finalmente o vendi........Sei que agora muitos que os possuem vão me “odiar”....rsrsrsrs

Sonhar é bom, mas é inviável realizar todos, pois precisam se transformar em projetos envolvendo “como, porque, quanto, onde...etc

Então nestes casos é sábio ficar no “sonho” sem se estressar e ficara namorando a idéia.

É o que estou fazendo agora que vejo novamente a imagem que um dia guardei numa pasta do computador........que vai voltar para lá acrescida deste texto.....

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: