obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 7 de março de 2014

VIAJANTE

gosto de viajar / norte sul / não importa direções / novas surpresas me fascinam / rotinas aborrecem / longe devem ficar / do inquieto

ansiedade administro / viajando / mais das vezes / mentalmente / mas saídas / mesmo aleatórias / são bem-vindas

descobri a pouco tempo / que meu desejo de viajar / não é para conhecer apenas novos lugares / mas interagir / com pessoas / assimilar cultur...as / trabalhos, profissões, atividades / ao vivo / onde estão acontecendo

sonho e planejo / isto fazer em breve / depois de minha reestruturação / estiver completa / e com tranqüilidade / mínimo de “bagagens” / repleto de “ansiedades” a administrar.......

viajar é ótimo / já descobri há muito / desde que me libertei / de ser empresário / e artista me tornei

hoje repleto de novas idéias / e gentes a conhecer / sonhos mais audazes se tornaram / para um septuagenário/guri / viajante de novos mundos

apoiado por meu novo amor / Lia tem me dado forças, estímulos / para sonhos planejados / realizar e compartilhar


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: