obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 27 de março de 2014

 
SONHOS REALIZADOS
certa vez li, não lembro mais onde, que sonho "adolescentes" não concretizados vão nos "assombrar" numa futura velhice.

já tive vários, sendo que alguns se esvaíram naturalmente.
...
entretanto um deles realizei e me diverti um bocado como criança com brinquedo novo

comprei um buggy velho e o restaurei lenta e completamente.

foi piada na família pois viviam me perguntando “dele”......rsrsrsrsrsrsrsrs

pronto, dei duas ou três "voltinhas" e vi que a diversão tinha sido a restauração........dirigi-lo foi com pilotar uma arvore, tão dura era a direção..............

até hoje quando surge o assunto, poucos, acreditam que me realizei fazendo o que gostava e evitei me aborrecer usando a “arvore” que não me deu prazer em dirigir.

guardo ótimas lembranças do "buggy G"........

Ricardo garopaba Blauth


 OBS.: quando me perguntavam o significado do “G” respondia :..."geriátrico"
Ver mais