obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 21 de março de 2014

 
SOLTAR AMARRAS

Muitas e muitas vezes senti-me pesadamente “preso” e sem poder ou querer me afastar, soltava “amarras”. Com lápis ou caneta na mão nas folhas que a frente encontrava deixava a imaginação conduzir momentos seguintes.

Desenh...o acima é resultado de um destes momentos.

Palavras não podiam consolar. Vejo hoje que pássaros que sempre me simbolizavam liberdades rompiam o que estava “escrito” e para uma direção nova voavam........

Entender, racionalizar o trabalho que surgia inconscientemente ajudou na reestruturação e reestruturação que hoje feliz constato está se consolidando cada vez mais.

O tempo feridas cura e felizes seremos ainda mais se tivermos aprendido com tudo que a vida que nos foi concedida.

Navio não se afastará do porto e seguirá viagem se as amarras que o mantém junto ao porto não forem soltas. Pássaros não voarão livres se a insistência os mantém engaiolados. Vida não fluirá se energias interiores não forem reconhecidas e libertas.

Família é um porto onde sempre poderemos buscar apoio, mas viajar, voar, viver é necessidade básica para crescer e usufruir o que recebemos ao nascer. Vida.

Amor é fundamental. Ter alguém a quem amamos e por quem somos amados é graça que nos dá ainda mais fundamento para viver.

Respirando com graça, prazer e alegria.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: