obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 12 de março de 2014

 
ENERGIAS

Energias fluem quando libertas, qual água que surgidas de pequenas fontes se unem a muitas outras e adiante formam o rio que corre em direção ao grande mar.

Nada surge do nada. O que chamamos de energias já existe qual a água me...mencionada acima que surge do acúmulo no interior da terra.

Inicialmente simples e tímidas, percebendo a liberdade se expandem quando não perturbadas pelos “progressos danosos” que hoje cada vez com mais rapidez tomamos.

Energias existem adormecidas dentro de cada um de nós desde que nascemos. É fácil constatar a força da mesma na criança que vai em frente com facilidade e alegria, ou daquela determinada que rompe caminhos alimentada do que dentro de si carrega.

Idade só faz aumentar forças energéticas, mesmo quando tardiamente descobertas.

Tudo que está dentro de nós romperá com mais facilidade se libertar-mos a criança interior que, adormecida muitas vezes, acordará e vibrará com as possibilidades que a frente se apresentam.

As forças da natureza estão hoje cada vez mais visíveis, mostrada pelos novos meios que hoje dispomos.

Felizmente já aumentam o número de empresários que descobrem e potencializam seus negócios, mas necessário é que descubram que “ganharão” ainda mais se não o fizerem simplesmente movidos pelo poder e “dinheiros”.

Fantástico é quando constamos esta energia nos conduzindo e “alimentando”. Saber seu querer e utilizar as experiências das vivencias acumuladas facilitará sua liberação, quando “presas”.

Vibro cada dia mais com o que a minha frente surge no novo caminho que agora sigo. As “pedras” continuam e continuarão a existir, mas já descobri que são ótimas para construir “castelos”.

Até mais..........


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: