obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


GUINADAS

Acredito que muitos começam seu dia de forma ordenada, fixa, metódica.

Tento que os meus sejam assim, mas ansioso, criativo, quando vejo estou a executar outra tarefa que me seduziu e feliz esqueço o plano original do dia que já estava realizando.

Foi assim ante-ontem.

Trabalhava nas telas “gêmeos #2” quando a Lia começou a esvaziar e limpar a fonte que construímos.  Estava com água escura, talvez resultado das muitas folhas que caindo e indo ao fundo da água a escureceu como se tivessem liberado algo.

Imediatamente minha mente procurou uma solução imediata, econômica e com material  que estivesse à mão.

Da idéia apresentada a Lia a começar sua realização foi rápido e logo mais vou terminar de fazer uma cobertura que se insira na realidade das energias do jardim.

Taquaras estruturalmente colocadas vão receber uma cobertura de tela preta anti granizo que vai reter as folhas. Simples como são as coisas que se realiza respeitando as realidades e propósitos.

Vibro quando idéias complementam algo, são factíveis, praticamente sem custo alem do esforço físico. Auxiliado pelo seu João que realiza o esforço bruto do corte das taquaras ao fundo do lote vejo os buracos prontos para fixá-las.  Vai também me auxiliar na  montagem  tudo.

È o plano de hoje. Espero que não surja nada de novo.......rsrsrsrsrsrsrsr. As telas que interrompi a pintura aguardam mais um pouco para serem completadas.

Logo encheremos com água novamente a fonte e logo teremos ali flores aquáticas, ninféias coloridas com suas folhas fazendo proteção aos peixes que lá colocaremos.

Guinada fantástica e simples que vai dar ainda mais vida ao Jardim das Essências.

Ricardo garopaba Blauth

Observação:........já está tudo pronto e hoje tiro fotos e qualquer outra hora posto.........

Nenhum comentário: